domingo, 30 de janeiro de 2011

Acessório da vez

Bom meninas, não tem como negar que o seu cabelo fica com um charme a mais quando você coloca uma presilha fofa ou uma linda tiara com strass! Então hoje eu vim aqui falar sobre nada mais que um acessório para os seus cabelos! Os acessórios são super fofos e caem bem em várias ocasiões!










Os acessórios realmente deixam qualquer look incrível!
         Paixão adolescente      
Parte 2!
 
-Kate, meu anjo me desculpe!Eu gosto muito de você,mas a nossa história chegou ao fim!-ele me diz.
Tento reclamar,mas ele me diz que é pra valer.Depois de um tempo olhando um para a cara do outro, ele se levanta e diz:
-Você é incrível, não merecia o que eu fiz.Eu lhe traí por impulso e me arrependo muito disso! Adeus Kate, não lhe procurarei mais!
Ele sai e,enfim depois da pose de menina forte eu me desmancho em lágrimas.Tudo que me fazia feliz acabou, a única pessoa que eu amei, me magoou, me desprezou, não me amou.E agora eu estava ali sozinha novamente, abandonada,magoada,desprezada e solitária.É como se tudo que me magoou no passado voltasse de repente , me lembro da forma em que meu pai morreu, foi exatamente assim, disse a mesma coisa que acabo de ouvir, saiu de casa e foi atropelado em instantes por um louco qualquer. Lembro também de minha mãe que viu tudo junto a mim e se matou a facadas logo em seguida. Fico aqui nesse sofá chorando e me lembrando de como sofri até encontrar Léo, mas agora acabou tudo.Como pode alguém amar da forma como é tratada pelo mundo? Eu não sei, só sei que não acredito no amor, porque de qualquer forma sempre que sinto algo forte por alguém, essa pessoa me abandona sem ligar para os meus sentimentos.
Estou deitada em meu quarto, quase dormindo, quando começa um barulho na rua, olho pro meio da multidão e não acredito no que vejo!...

-Continua-
PS:sigam o twitter @artigosdemenina
Bjs Aline

Um comentário:

  1. Obrigada Jéssica! Sigo sim, aliás que lindo seu blog em, amei! Obrigada pela visita!
    Bjs Aline (@line_liline)

    ResponderExcluir