terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu preciso te esquecer

Sabe o que sinto? Não você não sabe pois você não se importa comigo!
Você sabe como estou hoje? Não você não sabe pois você não se importa comigo!
É isso mesmo que você ouviu! Você não se importa comigo!
Mas quer saber de uma coisa! Apesar de tudo, eu ainda sonho com você, eu ainda me importo com você!
Passo noites acordada apenas me perguntando o porque de não poder te esquecer! Passo noites a vagar em pensamentos imaginando como seria perfeito se estivessemos juntos, você me amando e se importando comigo! Mas no outro dia quando acordo depois de poucas horas de sonhos com você , percebo que tudo foi sonho meu e que você está lá com ela e não se importa comigo!
Eu queria apenas te esquecer, mas infelizmente eu não consigo, não entendo porque, mas não consigo te esquecer!
Eu choro sozinha pois não tenho com quem dividir meus sentimentos! Minhas "amigas" vivem correndo atrás de você, meus "amigos" me trocam por qualquer piriguete ou quem sabe até uma bola de futebol!Meus desabafos vão para a parede, pois ela não sai de perto de mim! Sabia que se você aparecer qualquer dia desses lá em casa e a porta estiver aberta, você pode entrar e ouvir meus desabafos seja que horas for!
Eu só queria entender, mas não consigo!
Penso em você todo dia, toda noite, é uma coisa muito sem sentido! Como posso ainda te amar, sabendo que você não se importa comigo? Como posso ainda te querer sendo que você só olha para aquela que te despreza? Essas são perguntas que me faço e não sei qual é a resposta! Eu não sei qual é a saída desse mar de mágoas e tristezas! Mas de uma coisa eu sei! Eu não te esqueço por nenhum segundo!
Eu só queria te esquecer, mas não consigo! Não consigo mesmo que você não se importe comigo!

See a little light- Belinda
"Stay alone in my room
Every moment passing too soon
Watch the candles burn into the night
Fall into a dream
Wake up and everything's the same
A second older but alone just like a child..."


Tradução

Luz no fim do túnel- Belinda

"Fico sozinha em meu quarto
Cada momento passando tão rapido
Assistindo as velas queimarem durante a noite
Caio em um sonho
acordo e é tudo a mesma coisa
Segundos mais velha mas sozinha como uma criança..."


Eu só sei que não consigo te esquecer...!!



PS: sigam o nosso twitter @artigosdemenina
PS2: hoje o texto foi criado em uma pequena inspiração na música See a little light da cantora Belinda, pois eu não consigo parar de ouvir essa música! Então o texto é inspiração e tem o começo da música no final do texto! A foto é da Belinda no clipe dessa música e hoje faço uma pequena homenagem a minha nova ídola!

Bjinhos Aline (@line_liline)

2 comentários:

  1. Bem sei o que é passar horas e horas acordada pensando no que passou, pensando em alguém que não pensa em mim. Isso é triste. Mas passa!
    A M E I o texto, muito perfeito!
    Beijos *:

    http://leontynasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thii S. ai querida realmente depois de noites em claro, a alegria retorna ao nosso coração! Que bom que você gostou do texto, me sinto muito feliz de conseguir agradar alguém! Beijos querida

    ResponderExcluir