quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

I love you!

São tantas palavras que formam promessas! Promessas em que não confio, não acredito e prefiro nem colocar em questão!
Eu gosto de viver assim! Sem promessas para o futuro, vai ver que brigamos ou nos separamos. E aí o que acontece com as promessas? Elas se perdem no espaço, junto com outras palavras qualqueres!
Vai continuar sempre assim! Você promete e eu digo que não vou sonhar com a realização delas, depois você me olha e diz que acredita e cumprirá tudo só pra me fazer acreditar!
É!Eu gosto muito de você, na verdade eu te amo. Mas prefiro não fazer promessas exatamente para não lhe magoar ou criar ilusões!Você é incrível e fofo, mas eu não crio essas fantasias para o amor! Então você me olha e diz:
- É assim mesmo! Eu serei o louco apaixonado criando sonhos e ilusões! E você a menina relista que vai me trazer de volta sempre que eu viajar no espaço pensando em nós dois! E é exatamente as nossas diferenças que nos faz felizes! Pois se sonhassemos juntos, sempre sofreríamos com a falta de poder para realizar tantos sonhos. E se fossemos muito realistas, magoaríamos um ao outro com tanta falta de sensibilidade e um toque de ilusão!
Então meu amor, é por sermos assim tão diferentes que estamos juntos, pois eu te completo e você me completa!
Hoje eu te digo com toda força e com todo toque de verdade, Eu Amo Você!

PS:sigam no twitter @artigosdemenina
PS 2: nós 2 podemos não postar mais todo dia pois as aulas voltaram, então nos desculpem por favor!
Bjs Aline (@line_liline)

Um comentário: