quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Maquiagem para o dia-a-dia

Bom meninas vamos falar que não dá para sair por ai com uma sombra preta e um lápis de olho azul em plena luz do dia né! Então hoje eu estou aqui para falar de maquiagens simples para o dia-a-dia de toda garota!
Tem como sim você sair por ai com um make leve e arrasar durante todo o seu dia!
Se você acorda com aquela olheira não se assuste pois você não é a única. E nada mais simples que uma base, um corretivo e um pozinho para uniformizar a cor da sua pele (mas por favor meninas, não façam como eu que peguei a base da minha mãe e ela simplesmente não é da cor da minha pele com isso eu ando sem base e com a maior olheira).
Depois da base, pó e corretivo vocês usam a sombra, eu uso uma um pouco mais escura que a minha pele, mas vale apostar em um rosinha ou cinza.
Ai vem o lápis! O marrom é uma super dica, mas o preto dá para ser usado normalmente.
Blush é tudo para mim, e isso depende de cada uma! Vale um rosinha ou begezinho!
Rímel é uma coisa muito simples, os incolores são uma dica, mas o preto pode ser usado!
Por último vem o batom ou gloss! Rosa ou da cor da pele são as minhas dicas para deixar o make perfeito!
 A lateral da sombra é preta e isso pode ser usado sem pesar  a maquiagem!
Espero que gostem meninas!
PS: sigam @artigosdemenina no twitter
Bjinhos Aline (@line_liline)

4 comentários:

  1. Ameei a dica. Não dá para sair com qualquer coisa durante o dia, ainda mais se for muito 'chamativo'.
    Beijos *:

    http://leontynasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai querida que bom que você gostou da dica!Isso me dá mais vontade de postar dicas de maquiagem!Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nhááá *-*
    Essa dica me foi muito útil hoje õ/

    Beijos *:

    http://leontynasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir