domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paixão adolescente

       Paixão adolescente     

Decido que irei atrás dele, sinto que será melhor assim. Apesar de tudo devemos conversar. Ligo para minha tia, ela cuida de mim mas nunca está presente, fica sempre no hospital. Conto tudo e ficamos assim, ela fará plantão e amanhã me levará para Santa Catarina.
Vou arrumar minha mala e preparar meu discursso, afinal não vou sair por ai falando o que quiser né. Volto a viajar em meus pensamentos, mas sou acordada por um forte cheiro vindo da cozinha, corro e percebo que o arroz queimou. Jogo a panela na pia e preparo um sanduíche , não estava com fome mesmo. Sento no sofá e assisto Gossip Girl comendo meu sanduíche, é a terceira vez que assisto essa temporada por DVD, acho que esse povo deveria passar logo a próxima temporada.
O telefone toca, é minha tia, ela diz que é pra eu me arrumar,pois ela conseguir trocar de plantão com um amigo e iremos para Santa Catarina hoje à tarde. Como já está tudo arrumado vou tomar banho e comunicar a todos do twitter, blog e facebook que ficarei um tempo sem dar sinal de vida. Já está tudo pronto então deito para ler um livro e acabo adormecendo. Sou acordada com a campainha, penso que é minha tia que esqueceu a chave, abro a porta e não creio em quem está bem ali na minha frente com um lindo buquê de flores...
(-Continua...)...
PS: sigam @artigosdemenina no twitter
Bjinhos Aline (@line_liline)

3 comentários:

  1. O melhor do seu Blog é falar de tudo um pouco

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo pra você

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selo e pelo comentário! Nós falamos de tudo um pouco exatamente pra expressar o que gostamos e tentar agradar nossos sefuidores! Que bom que você esteja gostando, sua opinião é sempre importante! Bjinhos

    ResponderExcluir