sábado, 19 de fevereiro de 2011

Paixão adolescente

     Paixão adolescente    
Parte 6


Era Cadu, um colega da 5ª série, ele havia ido para New York e me abandonado como todos que eu amava. Agora ele estava ali na minha  frente me pedindo perdão.
-Perdoe-me Kate, eu tive que partir com minha família, mas agora estou de volta implorando sua amizade novamente. - ele me diz quase que se agarrando a meus pés.
-Tudo bem. Está tudo bem! - respondo tentando levantá-lo.
Enfim ele se levanta e agradece a minha compreensão. Mando ele se sentar e esperar enquanto preparo um suco para nós dois, mas como um bom cavalheiro que ele é diz que me ajudará na cozinha. Ai que saudade que tenho de cozinhar com ele.
Fazemos a maior bagunça, mas ele me ajuda a arrumar e terminamos tudo rapidinho, talvez não tão rápido pois percebo que já são 17:00hrs e minha tia está prestes a chegar. Cadu me toca olhando em meus olhos e pergunta se está tudo bem, digo que sim mas que ele deve ir embora pois minha tia deve estar chegando e iremos viajar. Ele me olha e pergunta se ainda estou namorando com Léo, trato de negar mas como me conhece bem aquele lindo rapaz diz que estou sofrendo e muito. É realmente ele me conhece bem penso comigo mesma. Mas na hora de falar para ele o que sinto, não nego e nem afirmo o sofrimento, mas acabo desabando no colo de meu colega que apenas me abraça e me oferece consolo.
Minha tia entra rapidamente com seu colega de trabalho e grita lá de cima que devo me preparar pois já estamos indo para Santa Catarina.
Digo para Cadu que vou viajar, mas ele olha em meus olhos, derrama uma lágrima, me puxa, diz que não deixará que eu vá e beija-me de uma forma como nunca fui beijada antes por ninguém...
Continua...
Bjs Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário