domingo, 6 de fevereiro de 2011

you've won my love!

A chuva la fora caia com muita força ja estava ficando com medo, sempre fui meio medrosa, e pra completar eu estou sozinha minha mãe viajou com meu pai e meu irmão e por opção quis ficar em casa. E agora? Eu to com muito medo e nem posso chamar meu namorado porque quem eu chamava de namorado me abandonou. E esse assunto nem me abala não gostava muito dele mais tem um novo paquera na escola caramba ele é muito gato e parece que ele se interessou por mim. 
A chuva parou percebo que durmi pensando nele. Geralmente é assim penso nele todo minuto e estou pensando de novo.''Aiai'' penso alto. Levanto, faço minhas higienes, até que o telefone toca era umas amigas me chamando para ir ao shopping, concordei é claro, adoro sair com elas. Me arrumei com direito a maquiagem e tudo, coloquei um vestidinho de babado florido e uma sandalhinha de salto e logico uma bolsa com o que eu precisava.
Cheguei. Agora é achar as meninas elas disseram que estaria na praça de alimentação, logo achei andamos bastante, e compramos muito, agora estavamos prestes a ir embora mais não consigo acreditar no que vejo é o Felipe o paquera de quem havia falado antes e ele esta beijando uma menina... (continua)
Beijos, Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário