quarta-feira, 9 de março de 2011

Adolescente em crise temporária!

Falso depoimento de uma adolescente em crise!


Estou cansada disso tudo, estou cansada dessas bobagens! Tenho problemas, mas ninguém sabe disso pois eu omito eles. Eu me escondo do mundo, escondo minha mágoas e tristezas, lembro de momentos tristes e começo a chorar. Será que tem que ser assim?
Vou lhes contar um fato que me ocorreu.
Entreguei ontem um presente para minha mãe, um cartão com um certo poema que fiz, ela leu, disse que era bonito e agradeceu, mas hoje ao acordar me deparei com uma folha de papel rasgada jogada no chão, não sabia o que era e nem me importei. Mais tarde vejo minha irmã rasgando esse papel e minha mãe perguntando como ele foi parar ali, rapidamente digo que ela não soube cuidar do cartão recebido e não digo mais nada.
Minhas angústias estão aqui dentro, guardadas comigo mesma. Por mais que ela não saiba disso, eu estou chateada pelo fato dela não ter guardado o simples, mas de coração, poema. Por mais que eu não queira ficar chateada, guardarei para sempre a angústia de ter visto aquela folha de papel, onde eu expressava meus sentimentos, rasgada.

Um simples gesto pode magoar pessoas! Uma ação vale mais que palavras! E isso eu nunca esquecerei!

                               Falso depoimento de uma adolescente em crise!

OBS: essa não é uma história real, mas acho que poderia ser! Alguns podem ter passado por algo semelhante ou parecido, mas esse ainda não é um depoimento de minhas leitoras.
Quem quiser enviar uma história para a gente, quiser desabafar as angústias, sinta-se à vontade! Nosso email é artigo.de.menina@gmail.com e você não precisa dizer seu nome, coloque apenas sua história e a identificação de que é um depoimento que pode ou não ser colocado no blog!

                                                         Por: Aline

2 comentários:

  1. As vezes a gente faz o possível para agradar quem amamos, mas nunca parece ser suficiente. Pessoas praticam pequenos gestos que parecem ser inofensivos e acabam nos magoando da forma mais profunda. Amei o texto! E o novo design do blog ficou muito lindo *-*
    Beijos

    http://leontynasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai querida Thii S., isso é verdade. Ás vezes fazemos algo para agradar alguém e isso parece não ser o que imaginávamos!É complicado!
    Obrigada pelo cometário e o elogio! Isso me alegra muito!
    Beijos Aline

    ResponderExcluir