segunda-feira, 14 de março de 2011

Meme blog Primeiro livro



Não é fofo?!

Vamos lá!
1- Linke o blog que te indicou.
2- Quais são seus maiores sonhos?
Nunca deixar de acreditar na realização de todos os meu sonhos.
3- Para você, a aparência importa?
Sim, mas nãe é apenas isso que importa. Uma pessoa bonita por fora pode ser feia por dentro e aquela feia por fora pode ser linda por dentro. Importa, mas não é tudo.
4- O que é ser feliz?
Não é o fato de estar com um sorriso na cara e sim de estar bem animada mesmo que os outros não percebam. Quando eu fico feliz meu coração acelera e eu falto não respirar de tanto imaginar coisas e me segurar para não gritar o que sinto para todos.
5- Você é uma pessoa amiga?
Acho que sim. Estou pronta para ajudar sempre, mas nunca fique falando as mesmas coisas para mim que eu vou te maltratar. Sou até meu limite, já briguei com BFF'S de tanto que elas me irritaram repetindo as mesmas coisas.
6- Conte-nos 4 defeitos seus.
Estressada
Sincera até demais
Medrosa até mais que o normal
Sou um pouco metida também, aliás essa é a primeira coisa que muitos pensam de mim
7- Conte-nos 4 qualidades suas.
Não sou falsa
Sou companheira de todas as horas
Nunca te levarei para o mau caminho
Te faço rir quando estiver muito chateada
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Acho que sim! Eu acho que levo muito a sério essa questão de cabelo. Não acho legal ver uma pessoa com o cabelo sem demontrar nenhum cuidado com ele. Piolho me apavora!
9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
Apenas esses dois blogs mesmo!!
 
Obrigada ao blog Primeiro livro!!! 
                                                                          Respondido por: Aline

3 comentários:

  1. Awn *-*
    Muito obrigda, minha linda!

    Beeijos

    http://leontynasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rocker, Cute and Fashion Girls! Pode deixar que seguimos você querida!! Beijos

    ResponderExcluir