quinta-feira, 10 de março de 2011

Paixão adolescente

                 Paixão adolescente    

Parte 8 (final)!



Conto-lhe tudo o que sinto! Digo a ele o que pensei e a que conclusão cheguei! Cadu me olha bem fundo como se estivesse procurando as palavras certas para não me magoar, mas parece não achar.
- Eu já entendi! Era tudo mentira, você mentiu para mim! Disse que me amava, mas isso não é verdade! Burra, eu sou uma burra mesmo!- digo antes de sair correndo sem escutar mais nada!
Entro em meu quarto às pressas e me desmancho em lágrimas, até que percebo uma pessoa ali. Me viro rapidamente e vejo que é Léo! Ele pergunta o que ouve, tento não contar, mas ele me olha e diz que somos amigos apesar de tudo. Conto lhe tudo,tudinho! Ele me olha e fala que eu não deveria ter feito isso, diz que essa foi a pior decisão que eu deveria tomar e faz uma observação que eu não havia feito antes.
- Kate! Você se lembra de quando viu a foto em que eu estava traindo-lhe com aquela sua ex-amiga ?- ele me diz com a maior cara de sério, mas com um sorriso no canto da boca
-Sim! Nunca esquecerei daquele dia! Por quê? - respondo a ele
- Então! - ele continua- Naquela manhã você foi me procurar, com muita raiva e acabou descontando em cima da Karine!
- E o que isso tem a ver com a briga entre o Cadu e eu? - interrompo as palavras de meu ex
- Deixe-me falar! - ele protesta- Continuando! Você ia me dizer o quê naquela manhã?
- Que te odiava e nunca ia te perdoar! - respondo-lhe muito curiosa com tantas observações
- Então Kate! Será que você não entende? Você não disse isso pro Cadu! Você tirou uma conclusão precipitada, mas você não o odeia. Muito pelo contrário, você o ama Katherine!
Olho no fundo daqueles olhos castanhos de Léo e percebo tudo o que ele disse! Era verdade! Fazia sentido!
- Entendeu Kate? - ele me pergunta
- Claro! Não sou burra! - respondo-lhe com cara de brava, mas com um sorriso de canto de boca - E você tem razão! Vou falar com ele agora e pedir-lhe desculpas! Obrigada Léo! Você é um ótimo amigo!
- Nada querida! - ele me responde fazendo sinal para que eu corra.
Não penso duas vezes e saio correndo. Passo na recepção do prédio de Cadu correndo e subo as escadas em disparada! Toco a campainha desesperadamente até Cadu abrir a porta! Enfim ele abre e me olha fundo nos olhos, como se estivesse tentando achar uma resposta!
Digo-lhe rapidamente que eu errei e peço desculpas a ele que olha fundo nos meus olhos e percebo que é o mesmo olhar de quando estávamos lá em baixo!
- Antes que você corra Kate quero te dizer que esse é meu olhar de "eu amo você"! - ele me diz
Percebo que é verdade e beijo-o apaixonadamente! Agora eu sei que tenho mais pessoas do que imaginava! Ganhei um namorado e um amigo apenas nesse dia! E é esse o começo de mais uma PAIXÃO ADOLESCENTE

--...--...--...-- FIM
                                                         Por: Aline

5 comentários:

  1. me ajuda com meu blog e me ajuda a fazer essa colunas que é só clicar que vai para o assunto!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog, garota!
    Quando tiver um tempinho passa no meu também :)
    www.fraanpoynter.blogspot.com

    beijos.
    @saysfran

    ResponderExcluir
  3. Cici/ Dóris! Querida eu te ajudo sim! Você entra em contato com nosso email artigo.de.menina@gmail.com e nos passa o seu email que nós lhe enviaremos passo a passo de como criar essas colunas! Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Aninha! Vou entrar lá e ver se participarei! Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Querida Françóise Machado, obrigada! Ficamos felizes que você esteja gostando! Visitarei seu blog sim queirda! Beijos

    ResponderExcluir