domingo, 20 de março de 2011

you've won my love!

Era o meu ex namorado que havia me ''abandonado''. Rafael! Digo assustada, meu coração batendo bem mais forte e choro. Apesar de não amar ele eu gosto muito dele, dou um abraço bem apertado nele. Que saudades de você! Digo feliz. Eu que o diga! Ele me responde. ''Bom vou deixa los à sós'' diz meu irmão subindo para o quarto.
''Bru, eu te amo sei que te devo explicação por ter sumido, e prometo que vou te falar em breve mais me perdoa porfavor'' disse ele ficando de joelhos ao meus pés. Eu peço pra ele se levantar e proponho um passeio no mar. 
Olhando essa paisagem tão linda até me dar forças pra dizer logo que eu não o amo e não vou brincar mais com ele.
''Então o que quer me dizer?''. Olho e respiro é agora eu vou ter que falar. ''Rafael me desculpa? mais eu não posso voltar com você, eu não sei exatamente dos meus sentimentos e não quero que você sofra e nem mesmo eu mais vamos ser amigos por enquanto? Melhores amigos?'' Ele concorda chorando, nunca pensei que fosse ver ele chorar. Me acomodo em seu colo e ficamos horas ali conversando besteiras.
Ate que decidimos andar pela praia. Saio correndo e ele atraz, tambem correndo vamos para o mar e ficamos ali jogando agua um no outro me sentia em uma novela. Todos que ali passava olhava e admirava. Foi um momento maravilhoso. E eu quero repetir, mais preciso ir pra casa. Rafael me deixa no portão e vai embora e eu entro e deparo com meu irmão ali rindo e dizendo que todos estão comentando do casal mais bonito da praia eu apenas dou um pequeno sorriso e digo que não somos um casal mais e explico tudo pra ele. Subo para banhar e me arrumar pra dormir, quando deito na cama recebo uma mensagem do rafael escrito '' Obrigada por hoje bru, foi fantastico, te amo muito '' Com um pequeno sorriso no rosto deito aliviada e feliz pela primeira vez e durmo tranquila depois de muito tempo sonfrendo.... Continua!!
Por:Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário