quarta-feira, 27 de abril de 2011

De cabeça erguida



Parte 1
                         O primeiro beijo


Na escola!
São 7:30 da manhã e eu estou aqui na escola. Primeira aula? O tédio de Francês. Eita professor que irrita, mas não vamos generalizar pois nem todos são assim.
Estou quase que dormindo na aula quando escuto um "psiu". É Juca me chamando do outro lado da sala, ele diz que a aula foi um tédio, como sempre, mas que deu graças quando acabou.
--Acabou? Como assim?- pergunto espantada
-- Acabou minha princesa. Sei que seu sonho no qual o principe encantado era eu estava perfeito, mas é bom você ficar bem acordadinha pois é aula de Português agora e se ela te pega dormindo...- ele disse fazendo um gesto de que ela ia cortar meu pescoço.- Já sabe né?
-- Sei! rs. Hi ela chegou! - digo caindo na gargalhada
Caramba eu havia dormido em sala de aula. Uau.

Vamos as apresentações: Juca_ um menino meio alto, cabelo castanho, olhos castanhos, pele morena e que, diziam todos, é apaixonado por mim desde o pré.

Indo pra casa!

-- Ainda não acredito que peguei no sono durante a aula de Francês! - digo olhando fixamente para Juca
-- Pois é princesa. Você dormiu, e pela sua carinha de felicidade estava sonhando comigo! - ele me responde com um sorrisinho no canto da boca
-- Haha! Até parece que eu ia sonhar com você Juca!
-- E por que não?
-- Tenho que ir tchau!
--Você não me respondeu Alice.
-- E nem vou responder pois isso é uma coisa óbvia!
Depois de falar isso para Juca, ele me agarrou e meu deu um baita beijo, algo cinematográfico. Fiquei super pasma, sem palavras e foi nesse momento que fiz o que nunca me imaginei fazendo...
__ Continua__♥

Por: Aline

Ps: sigam nosso twitter @artigosdemenina
Ps2: essa é a primeira parte do meu novo texto, espero que gostem
Ps3: é eu sei que era para a Ana ter postado a algumas semanas atrás, mas ela não está conseguindo entrar no blog e esqueceu de me mandar o email com o post ontem. Quando der ela faz a estréia dela!

2 comentários:

  1. Ameei o texto! *-*
    Já espero a continuação!
    Beijos *:

    ResponderExcluir
  2. Thii S. que bom que você gostou! Estou amando escrever o texto e amei mais ainda que você tenha gostado da primeira parte! Garanto que muitas emoções estão por vir! Beijos

    ResponderExcluir