sexta-feira, 1 de abril de 2011

Finais Infelizes




Coisas passageiras. Momentos de alegrias, outros de tristezas. Por que será que tem que ser assim? Toda história tem que ter um fim?  Pessoas dizem " Finais felizes", mas eu não vejo a felicidade de estarmos terminando. Não estou feliz, muito pelo contrário estou triste, me sentindo tão só.
Mais uma história com final. Mais pessoas a sofrer. Mais lágrimas a serem derramadas. Mais um coração ferido.  Mais angústias e dor. Mais uma pessoa a chorar de madrugada devido a perda de um amor.
Momento triste esse que estou vivendo. A saudade de corroi por dentro e por mais que tente, não esqueço nossas juras de amor. Não esqueço nossos momentos, e muito menos suas palavras e seus abraços!!!
Triste fim esse nosso! Triste despedida aquela que repetimos por várias vezes! Por mais que tentássemos recomeçar de novo, nunca dava certo, nós sempre nos despedíamos e nos magoávamos!
Acho que não era para ser e não foi. Por isso hoje estou seguindo o meu caminho com apenas as nossas boas lembranças guardadas em minha memória!!

Por: Aline

Ps: sigam nosso Twitter

2 comentários:

  1. Como são tristes as despedidas de amor, né?
    O bom seria que as histórias de amor fosse que nem nas novelas e nos filmes.
    Mas aquilo e ficção e isso é realidade duas coisas muito diferentes, não é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Querida Vanessa, sim elas são muito tristes e causam uma imensa dor! A ficção mostra uma coisa tão perfeita, finais felizes, mas nós duas sabemos que tudo é diferente na vida real e que aquele conto de fadas não dura para sempre! Obrigada pelo comentário querida! Beijos

    ResponderExcluir