terça-feira, 5 de abril de 2011

O meu aniversário

Oie meninas! Desculpem-me primeiramente pelo meu sumiço repentino, mas é que eu estou com preguiça e fazendo uma super programação que já ocupou 2 dias das minha vida simples!!! E é disso que venho falar hoje...
Na hora de fazer um aniversário bate umas dúvidas frequentes.
- Qual minha seleção musical?
- Como eu organizo a festa?
- Que roupa eu compro?
-Qual meu penteado?
- E meu sapato?
- Como eu vou me maquiar?

Essas são as minha dúvidas iniciais! rs!

Mas relaxem e não se pressionem! Eu comecei a organizar minha festa ( mesmo sem a certeza de que eu a farei) bem adiantada exatamente para não ficar louca na útima semana antes do aniversário!
Então vou tirar algumas dúvidas frequentes, pelo menos na minha cabeça.

- Qual a seleção musical?

Não se apavore!!! Música existe aos montes, de todos os estilos e formas!
Como eu não quero ficar repetindo o mesmo Cd durante a festa eu selecionei 102 músicas. É claro que tem mais músicas do que eu preciso para a festa, mas eu preferi exagerar!!!
Sertanejo
Eletrônica
Romântica
Pop
E outros
Esses foram os meus estilos escolhidos e eu vou fazer um Cd com cada seleção!! A festa vai começar com as que não servem para dançar, no meio com todos os convidados presentes eu coloco o eletrônico e no final com todas cansadas eu aposto no romântico e sertanejo!

- Como eu organizo a festa?

Eu comecei bem antes para dar tudo certo! Meus pais deixram a meu livre arbitro e será tudo do meu jeito!
Fiz a minha lista de convidos apenas com minhas amigas e ninguém mais. Já comentei com minha mãe que quero um cardápio bem adolescente, como salgados e doces, e deixei claro que quero brigadeiro de panela. rs!

- Que roupa eu compro?

Essa é a minha mais cruel dúvida! Eu não faço a mínima idéia do modelo do vestido, mas sei que quero ele preto e tomara que caia ( curto claro)! Mas para saber eu vou precisar andar em várias lojas e escolher o que mais me agradou! Vestido só observando em loja, pois quase nunca se acha aquele que se vê na internet!
Calças jeans e sais também ficam fofas em aniversários adolescentes!

- Qual meu penteado?

Esse foi o passo mais simples na minha opinião! Eu gosto de uma escovinha, pois é a coisa mais simples a ser feita!
Claro que existem pessoas que fazem algo como penteados sofisticados, como aqueles que famosas usam no tapete vermelho, e outras que apostam no simples baby liss!
Isso depende muito da pessoa!

- E meu sapato?

Isso é algo extremamente complicado! Existem tantas opções e devemos fazer apenas uma escolha! Minha aposta será, provavelmente, um salto. Mas o problema vem na hora de dançar! Como será entre amigas pode ser que eu arrisque no eletrônico e para isso preciso ficar descalça ou com uma sapatilha! Por isso digo que você começa a festa de salto e na hora da dança coloca sua sapatilha ou retire o sapato e depois se quiser coloque o sapato de novo para terminar a festa em grande estilo. O modelo eu enfiei na cabeça que é uma melissa fechada, mas ainda tenho muito a pesquisar!!

- Como vou me maquiar?

Não se apavorem para não se borrar toda na hora da make!rs! Use aquelas dica que já foram citadas aqui no blog! Se for uma festa de dia use uma make clara e se for uma festa à noite aposte tudo na sua make! Em festa à noite você pode usar uma sombra preta ( uau, dark) e uma batom clarinhos ou quem sabe uma make bem clara e apostar na boca vermelha (um, poderosa)!!
Isso você decide, e se estiver nervosa vá ao salão e peça uma make bem linda, já que você está tensa e não pode errar na hora de passar o lápis!



Bom meninas, aí estão minhas dicas para dar tudo certo no aniversário de todas!

     Por: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário