sexta-feira, 8 de abril de 2011

you've won my love!

Acordei mais animada que nunca, ja era claro do dia a apesar de ainda ser cedo eu me levantei e fui me arrumar. Desci tomei café e esperei meu irmão descer. Ele desceu e tomou café. Seguimos para a escola. Na entrada eu me encontrei com o Felipe e ele me propõem um passei pela praia e apesar de não querer muito eu topo ir. 
Chegando lá sentamo-nos na areia e tomamos sorvete conversamos bastante e brincamos também foi tão divertido quanto ontem com o Rafael (eu acho).
Quando voltamos eu encontrei com meu irmão ja na saida da escola, ele me dá uma olhada e só assim percebo que estou meio molhada, dou um pequeno sorriso e saio com ele rumo a minha casa, quando chego lá recebo uma mensagem escrita ''estamos com muito saudades de você bruna, principalmente eu'', não acredito quando olho o numero e vejo que é do Felipe (o paquera que me fez sofrer).
Até pareço uma besta quando dou um sorrisão por receber essa mensagem.
Fico atoa no meu quarto apenas pensando na minha vida, o quanto ja sofri e tambem que talvez eu esteja confusa acho que amo os três e não sei muito o que fazer.
De repente escudo uns batedos na minha porta e quando abro fico surpresa ....
Por: Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário