sexta-feira, 6 de maio de 2011

Entrevista com Leontyna Santos do blog Momentâneo



Perguntas

A.M.1ª- Nome?
Leontyna-Leontyna Santos (Diferente, né? kk)

A.M.2ª-Idade?
Leotyna-15 anos

A.M.3ª- Dona do blog.
Leontyna-.. http://leontynasantos.blogspot.com/ (Momentâneo)

A.M.4ª-Qual é o seu lugar preferido?
Leontyna-Meu quarto

A.M.5ª- Pra você o que torna o seu blog tão bom?
Leontyna-- Poder ter 'alguém' com quem conversar, colocar para fora o que sinto, poder desabafar um pouco, além do benefício de conhecer novas pessoas. Eu realmente amo escrever!

A.M.6ª- Seus textos são realmente incríveis. De onde você acha que vem a inspiração? Ou é simplesmente um dom que você tem?
Leontyna-Muito obrigada! Bem, as coisas do dia a dia me inspiram, minhas pouca experiências de vida e até as dos que estão a minha volta. Um frase que leio, uma música que escuto, até mesmo uma palavra me faz escrever. Não acho que isso seja um dom, é apenas sensibilidade.

A.M.7ª- O que você acha do blog Artigos de Menina?
Leontyna- Eu amo o Artigos de Menina, principalmente por ser tão variado, há um pouco de tudo, muitas dicas que me ajudam bastante. Parabéns pelo blog, garotas!
A.M. Muito obrigada querida!!!

A.M.8ª-Como você decidiu criar o blog?
Leontyna-Foi uma coisa meio inesperada, eu amo escrever, tinha alguns textos guardados, então resolvi criar o blog. É uma coisa para mim mesma, eu não esperava nenhuma evolução disso, só queria escrever

A.M.9ª-Qual é a sua dica para quem quer começar um blog?
Leontyna- Primeiramente o blog tem que ser um espelho da pessoa que escreve e tem que postar aquilo que faz bem, seguir a própria cabeça e seus sentimentos, tem que ser verdadeiro. Tem que fazer algo para si próprio, aos poucos você vai crescendo e as outras pessoas começam a observar aquilo que você faz. Só é necessário um pouco de paciência

A.M.10- Para você qual é a melhor forma de se escrever um texto? ( melhor ambiente, uma música de fundo, e outros detalhes)
Leontyna- No momento em que a inspiração chega, não importa o local. Tenho textos que escrevi na sala de aula(rs). Gosto muito de escrever no meu quarto de noite, tudo está silencioso e ninguém me atrapalha, e se uma música me inspira eu fico escutando-a repetidas vezes enquanto escrevo. Mas o importante é escrever quando sente vontade.

A.M.Obrigada!
Leontyna-Por nada. Eu que agradeço!
Beijos*:

Por: Aline
Ps: espero que gostem da entrevista! Eu amei entrevistar a Leontyna do blog Momentâneo. Aliás dêem uma passadinha lá no blog é realmente incrível! Vocês vão amar!

4 comentários:

  1. Fiquei super feliz em ter dado essa entrevistas! Me senti até importanto KKKKK!
    Muito obrigada mesmo, meninas!
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  2. Thii que bom que você gostou porque eu amei! rs. De nada! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela entrevista! Amei! Seguindo vcs. Meu blog: www.contosdeumalady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PARE TUDO O QUE ESTÁ FAZENDO, E LEIA: É MUITO IMPORTANTE.
    PRODUTOS QUE FAZEM TESTES EM ANIMAIS.
    Muita gente compra produtos de limpeza, cosméticos, perfumes, cremes... mas não sabem o que tem por trás disso. Coelhos, macacos, porquinhos-da-índia, cães, gatos,ratos e muitos outros animais são alvos dessa crueldade.
    Há testes, em que animais, até mesmo fêmeas grávidas, são jogadas contra paredes de concreto, entre muitos outras torturas com esses pobres bichinhos.
    C-R-U-E-L-D-A-D-E em vão. Pois muitos praticantes dessa barbaridade dizem que é um jeito de proteger a humanidade de alergias em cosméticos ou algo do gênero. MENTIRA! Pois cosméticos podem ser testados sem ''ajudas''. E outros tipos de produtos, nada melhor do que serem testados por aqueles que vão usar, ou seja: os próprios humanos.
    Pessoal, isso é muito importante, para mim, pra você, para o mundo! Isso não pode acontecer!
    Pense bem em tudo isso. Pesquise sobre o assunto, certamente isso irá lhe comover. Não compre produtos testados em animais.

    Reblog! Passe por recados no orkut! Passe por correntes no msn! No Twitter, No Tumblr, em qualquer rede social! Isso vale a pena reblogar! É para o bem do mundo! É para a melhora do mundo!
    Não deixe de reblogar, não se esqueça.
    ~~~~~~~~~> http://www.slideshare.net/crisseica/testes-em-animais ACESSE URGENTE!


    O NECESSÁRIO NÃO É COPIAR , O NECESSÁRIO É LER DE VERDADE E PASSAR O ASSUNTO ADIANTE!

    Coloque seu nome e um * ao lado nessa lista, não é necessário ser em ordem alfabética. Apenas mostre que você se importa:

    Kemira M. Coelho*

    ResponderExcluir