sábado, 11 de junho de 2011

Apenas parecia!


Parecia até que era um conto de fadas, mas daqueles em que o vilão não existe e o final é tão feliz quanto o começo e o meio.
A história perfeita, o príncipe perfeito, o beijo perfeito, no momento perfeito, com a música certa e o local ideal para nascer uma grande paixão.
Parecia que ia durar para sempre, que estava tudo bem, tudo na mais perfeita perfeição.
Parecia um sonho, mas não um sonho qualquer, um sonho perfeito, em um lindo campo florido, com um casal apaixonado, ou seja, nós dois.
Parecia que era para ser assim, para sempre, que aquela nossa história nunca ia ficar ruim, nunca ia perder a graça, nunca ia acabar.
Parecia um sentimento real, puro, verdadeiro, mas não era. Você estava querendo brincar, passar o tempo e fazer ciúme na sua namorada de verdade. Enquanto eu estava levando tudo a sério, acreditado que aquele seria enfim meu primeiro amor e o meu único também.
Mas parecia, apenas parecia. Mas, quer saber de uma coisa, eu vou seguir em frente, ser feliz com quem me queira bem, feliz. Você pode ficar usando pessoas querendo fazer ciúmes na sua namoradinha, mas em mim você não pisa mais, nunca mais. Eu não sou brinquedo pra você usar e jogar fora, eu sou um ser humano, tenho sentimentos... Diferente de você!

Por: Aline
PS: sigam o tumbr http://artigosdemenina.tumblr.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário