quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dicas para o feriado

Tumblr_ln73avryrj1qiofmxo1_500_large


Link da foto http://weheartit.com/entry/11096839

É feriado! (eee)! Alguns vão viajar e outros não. Mas e agora o que fazer já que eu não vou viajar? Separei alguns programas que eu amo e que você podem gostar também!

  • Assistir vários filmes que você tem vontade, aproveite a hora é agora. Deite na sala de noite e comece sua sessão ( sozinha, acompanhada, tanto faz). Prepare coisas gostosas para ir comendo durante o filme. Ou assista no seu quarto e de dia mesmo.
  • Sair com a galera que também não vai viajar. Ir ao cinema ( tem vários filmes legais em cartaz), ir ao clube ( ou praia se, diferente daqui, tem alguma na sua cidade), irem tomar um sorvete, balada, festa na casa de alguém, entre outros.
  • Encontrar um lugar bem tranquilo e ler aquele livro super incrível que você não está tendo tempo para apreciar as palavras.
  • Compras. Ir ao shopping e se divertir muito.
  • Festas do pijama, da piscina, na casa de campo, aniversário, entre outras festas badaladas.
  •  Vá ao salão e mude o corte do seu cabelo, apare as pontas, hidrate. Depois se olhe no espelho e diga em alto e bom som - Eu estou linda-.
  • Faça as unhas, inove na maquiagem e vá para onde quiser e puder.
  • Fique em casa testando diferentes makes, esmaltes e penteados com as amigas.
  • Desenhe
  • Vá pra academia
  • Dance
  • Durma
  • Fique no computador
  • Enfim, seja feliz nesse feriado. Se divirta e aproveite, pois segunda tudo volta ao normal e depois não adianta reclamar.
O que vocês vão fazer nesse feriado? Eu vou ver filmes ( estou terminado de assistir todos de Harry Potter para ir assistir Relíquias da Morte parte 2) e ainda vou a uma festinha do pijama.

Por: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário