segunda-feira, 18 de julho de 2011

Paixão





Sempre procurei fazer as coisas do modo certo,reto,me sentia quase que perfeita
quanto as minhas atitudes,me sentia como um robô que sempre fazia o que os outros
queriam,mas de repente apareceu uma forte onda,onde o único modo que poderia sobreviver
seria ficar debaixo da água,a minha unica solução era me esconder,me esconder atrás de um sorriso,
esconder todas as minhas decepções causadas por ele,em um sorriso.
Do nada eu meio que estava sozinha,sem ninguém,estava finalmente conhecendo as sensações daquele maravilhoso sentimento
que todos falavam,do nada eu conhecia o tal do amor,aquele tal sentimento que me obrigou a passar segundos,minutos,horas,
dias,semanas,talvez ate meses pensando nele,no sorriso dele,no beijo dele,enfim nele.
Não entendia o porque daquele sentimento que todos diziam ser maravilhoso,aquele sentimento
em que nas novelas acabavam com um doce e melodioso: E Viveram Felizes Para Sempre... Porque
comigo,justo eu,não poderia ser igual?Mas depois de tantas lágrimas derramadas por nada.Me explicaram
que o sentimento que estava sentindo naquele momento não era aquele tal de amor,era a tal da paixão.E
nesse sentimento não existe:E Foram Felizes Para Sempre,existe:E Foram Felizes Por Um Tempo,mas eu não fui feliz,nem por um segundo.

Por:  Camilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário