segunda-feira, 4 de julho de 2011

Protetor de sapato

Não tem aquele seu salto velho que está em bom estado,mas você não
o usa porque por fora ele está horrível,pois seus problemas acabaram!(me
senti num comercial de tv agora).
(foto 1).png
É você não leu errado a marca Heel Condoms é só de protetores de 
sapato,e cada protetor de sapato é mais lindo que o outro,o site entrega
pro mundo todo e os preços são a partir de 20 dólares.
(foto 2).jpg
Os estilos,são pra todo tipo de gosto e eu achei os preços ótimos,para
algo que você pode usar o tempo todo.
(foto 3).png
E ai gostaram do protetor de sapatos?Comentem!

Por: Camilla

2 comentários:

  1. Ah que criativo, adorei ^^

    Que lindo seu blog, estou com seguindo com maior prazer e prometo voltar mais vezes, porque adorei muito muito aqui s2
    Depois dá uma passadinha no meu blog? Adoraria ter sua visitinha como retribuição (:

    Beijos..
    >> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabrina que bom que você gostou! É a nova blogueira descobrindo coisas, rs!
    Já passei no seu blog e estou seguindo!E volte mais vezes sim querida!
    Obrigada por comentar!
    Bjs

    ResponderExcluir