sábado, 3 de setembro de 2011

Até que a vida nos separe

Parte 3

Jvua3_large_large
http://weheartit.com/entry/14251131

- Como assim? - perguntei atônita
- Você sabe! Tu é uma moça bonita, jovem, atraente, sedutora. E eu já estou a algum tempo sem fazer...
- Cale a boca!
- Não grite comigo - disse ele grosso, agarrando meu braço e me jogando contra a mesa de secretária. Sem pensar duas vezes agarrei o vaso de flores que havia ali em cima, o joguei em sua cabeça e sai correndo o mais rápido que pude.
Atravessei a rua, sem olhar pra trás, talvez por medo de que ele estivesse me seguindo. Corri o mais rápido que pude, não aguentei e comecei a chorar, levei uma hora pra parar de correr e poder olhar para trás, não havia ninguém na rua, ninguém me seguindo, podia entrar em casa tranquila e chorar em paz. Engano meu. Eu havia deixado minha bolsa naquela empresa e meu namorado não estava em casa, droga. Sentei ao pé da porta e continuei a chorar, chorei até não aguentar mais. Depois de um tempo me levantei e saí daquele prédio, precisava ir a algum lugar que me alegrasse, ou me fizesse esquecer tudo isso por um tempo. Fui para um lago, sentei na pequena ponte que havia ali e ouvi os pássaros cantarem numa sinfonia encantadora. Eles transmitiam uma paz enorme com aquele canto suave, e por um momento eu esqueci tudo aquilo. Me senti livre, sem medo, sem problemas, apenas eu e a paz que reinava no ambiente. O silêncio em minha mente não durou muito tempo, e se durou eu não percebi.
- Laís? - chamou-me uma voz familiar
Virei meu rosto para olhar quem era.
- Como me achou aqui?
- O porteiro viu você chorando na porta de casa e me ligou, disse que você saiu chorando um tempo depois e achei que era pra cá que você viria. - disse Caco, meu namorado
- Acertou
- O que aconteceu? Não era seu primeiro dia na empresa do Marcão?
Comecei a chorar, desabei em lágrimas mais uma vez, Caco não entendeu nada, mas sabia do que eu precisava naquele momento e simplesmente, me abraçou. Ficamos ali, deitados na ponte, abraçados por um tempo, só nós dois, ouvindo o canto dos pássaros, mas eu sabia que isso não duraria muito tempo, eu precisava contar a ele, mas preferi esperar e curtir mais um pouco aquele momento.

Continua

Ps: Comentem! Digam se estão gostando do texto, sua opinião é importante pra que eu possa continuar.

Por: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário