sábado, 1 de outubro de 2011

Até que a vida nos separe

Parte 6

5616000965_be01b8b222_z_large
http://weheartit.com/entry/15341302

- Senhora, está na hora de ir. Lamento!
- Tudo bem!
Eu olhei para trás e sussurrei, apenas para meu pai ouvir e mais ninguém:
- Eu amo você! Eu perdoo você! Me perdoa também? Aonde quer que esteja saiba que eu te amo e que vou sentir muito a sua falta...apesar de tudo.
Saí do hospital, olhei para trás diversas e diversas vezes, me arrependendo profundamente de ter abandonado-o nesses últimos meses...como eu queria que o tempo voltasse e eu pudesse mudar isso tudo. Peguei um táxi, mas não fui diretamente pra casa, precisava passar em um lugar primeiro.
- A senhorita tem certeza de que quer ficar aqui? - perguntou-me o taxista
- Tenho! Siga alguns metros para a frente e me espere, é rápido. - respondi
Ele fez assim como pedi...seguiu em frente e parou uns dez metros longe dali. Respirei fundo, contei até dez e dei poucos passos até chegar à porta da velha casa abandonada. Pude perceber que o taxista estava me observando com o celular na mão, como se fosse ligar para alguém caso algo acontecesse quando eu entrasse na casa. Sem me importar com ele eu entrei na casa, a porta estava empenada e fez um tremendo trabalha para abrir, mas eu consegui depois de muito esforço.
Caminhei em direção à uma outra porta, ela também estava empenada e deu um tremendo trabalho para abrir, mas depois de muito esforço eu consegui novamente. Estava quase entrando num outro cômodo quando ouvi uma porta ser aberta e ouvi uma voz.
- O que você está fazendo aí? - perguntou-me aquela voz.

- Continua

Por: @line_liline

2 comentários:

  1. Oi Lindas...
    Passando pra dizer que estou adorando a nova história... Tava mega atrasada com a leitura do blog, adorei o final da história passada foi muito fofa e já quero saber como essa continua...

    Meu blog está novamente ativo então quando tiver um tempo aparece por lá...
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Obrigada hihi! ain que bom que gostou e que está gostando...fico muito feliz com esse apoio que você sempre deu ao blog! Obrigada mesmo!
    Beijoss =)

    ResponderExcluir