sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Flores de verão!

Bom gente não dá pra negar que as flores estão vindo com tudo mesmo nesse verão! Não só flores, rendas e babados também! Hoje além da primeira parte do meu texto, vou falar sobre FLORES, tá não é primavera, mas e daí!
Os vestidos estampados, com rendas, babados e claro floridos estão vindo com tudo nesse começo de ano! Então separei alguns modelos de vestidos floridos para vocês entrarem mesmo nesse mundinho fashion colorido que está nas ruas! Não sei se a moda aí a fora está assim, mas em meu mundinho particular, flores predominam!


Vale apostar em uma calça, legging e até mesmo em uma meia calça por baixo!






O mais interessante é que os floridinhos são fofos e dão pra sair por ai sem pagar mico!

Texto de hoje!

               Paixão adolescente              
Parte 1

Vivia dizendo que o amor era algo bobo, que só os tolos se apaixonavam. Hoje mudei minha opinião em relação a isso. Estou completamente apaixonada por você, já não consigo mais por nem um segundo te esquecer.
Começamos a namorar, nossa como eu estava feliz com tudo aquilo que estávamos vivendo.
Chego em casa correndo e vou logo te ligar, quero saber como você está:
-Alô!Oi meu amor, tudo bem?-vou logo falando
-Oi anjo! Tudo sim e com você meu bem?-ele responde carinhosamente.
E o diálogo continua até de noite quando ele vai pro curso de francês, ai ele fala frncês tão lindo!
Já vai dar 21:00hrs, então como de costume pego meu violão e começo a compor, ai eu amor cantar e tocar.
Estou no meio de uma música até que minha campainha começa a tocar sem parar, corro pra atender, é Léo meu namorado, ele está nervoso e muito tenso, diz que quer ter uma conversa séria naquele mesmo momento!Pelo jeito é mesmo sério! Mando ele entrar e ele começa a falar...

Continua!...

Bjs Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário