quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para arrasar nas festas

Nada melhor para compor um look que uma linda bolsa né?Mas não dá pra sair por ai com aquela bolsa que você usa atravessando seu corpo!
Imagine você em um lindo evento, com a bolsa desse jeito! Não dá né?
É por isso que hoje eu separei algumas bolsinhas de mão para todas arrasarem naquela festa que você tanto quer ir!
 




Agora é só arrasar nas festas!
Mais um texto pra vocês meninas!

   Innocent girl  

Eu fui uma idiota mesmo! Idiota e burra de acreditar em tais sentimentos que você dizia sentir por mim!Agora entendo os motivos de pessoas me aconselharem a não acreditar em suas lindas frases de amor.Sabe, elas têm razão! Você é um tremendo idiota e eu a burra inocente que acreditou nas frases de google que o belo Romeu citou! Mas pra mim já chega, cansei de ser a menina inocente que todos engangam, de ser aquela que só sabe amar e não ser amada, de perdoar e nunca ser perdoada. Vou seguir meu caminho, não dizem que há sempre uma luz no fim do túnel? Pois é, eu vou procurá-la até encontrar! Vou sair desse beco sem saída, sair desse poço fundo, sair dessa ilusão imperfeita. Eu sou mais que um rostinho bonito, e você mais do que ninguém sabe disso! Eu sou mais eu do que qualquer uma dessas que a gente encontra por ai no meio da rua com uma mini saia e um batom vermelho! Eu posso viver uma ilusão, mas ás vezes ela é melhor
do que a realidade. Sabe, estou de mudança, vou mudar desse estado em que estou cujo nome é SOFRIMENTO e vou para um em que eu viva melhor cujo nome eu ainda não sei! Não sei se quero amar de novo,ou apenas ser feliz sozinha, mas não viverei mais nesse estado de sofrimento em que me encontro atualmente! Encontrei meu caminho, minha alegria e descobri que isso não estava dentro de você, que eu não precisei pegar isso dentro do seu amor, descobri que isso estava dentro de mim, dentro do meu corpo, da minha alma! Ainda não me encontrei por total, mas meu estado de espírito está bem melhor do que quando eu estava com você!

Eu fui apenas uma menina inocente que amou um idiota qualquer!An innocent girl!
ImageShack, share photos of chuva, sair de um quarto sem ninguem perceber, vendo a chuva cair, a chuva cai, share pictures of chuva, sair de um quarto sem ninguem perceber, vendo a chuva cair, a chuva cai, share video of chuva, sair de um quarto sem ninguem perceber, vendo a chuva cair, a chuva cai, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting. An innocent girl!
Bjs Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário