quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

I do not love you more!

Bom amores não é costume, mas em uma reunião com a Karol hoje resolvemos publicar textos lindos para vocês! Acabei de escrever o primeiro texto e resolvi publicar logo hoje!Espero que gostem!


   I do not love you more  
Talvez o mundo seja perfeito e a imperfeita seja eu de não confiar em você, de não querer mais te ver, de não acreditar nesse amor e ver nas paixões apenas dor.Talvez eu esteja errada sobre o seu amor e você seja um lindo Romeu a me amar,acontece que eu não sou uma Julieta e não consigo viver em lindos contos de fada e ilusões perfeitas sobre o amor. Então vê se some porque pra mim já acabou! Pode chorar, espernear, me amar, o que quiser fazer, porque eu apenas vou seguir em frente sem olhar pra trás, sem virar-me pra te ver. Sonhos foram destruídos, promessas foram quebradas, um sentimento foi abandonado no fim dessa longa estrada. Estrada que não quer acabar, que não quer se encerrar, não quer ser vencida, mas será que essa longa estrada suportará até o fim de minha vida? Essa estrada é um caminho de ilusões,mágoas. Mas agora olho para ela e pra você e finalmente consigo dizer I do not love you more! Eu não amo mais você! Aquela dor não existe mais, eu superei, cheguei ao fim da estrada e sabe o que eu vi lá? Eu não vi tristeza, ilusão, nem mesmo um machucado coração. Eu vi a felicidade e um novo caminho, não um caminho igual ao outro e sim uma cheio de esperança e alegria!
A felicidade tomou conta de mim e eu não preciso mais de você para viver!

Bjs Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário