sábado, 26 de fevereiro de 2011

Impossibilidades

Fico aqui pensando em tudo! Nas minhas mais loucas impossibilidades, nos meus mais impossiveis sonhos! E me pego sempre perguntando o porque de querer apenas o impossivel, o inalcansável!
Te vejo de longe e começo a pensar em tudo que vivemos um dia, mas que acabou e sei que não voltará nunca mais! Vejo que aquele foi o meu mais real sonho, mas que acabou quando estava ficando lindo! Vejo que apesar de ter se realizado ele foi impossivel de continuar para sempre! As imagens de momentos lindos voltam a minha mente, e percebo que você nunca foi sincero, nunca foi totalmente verdadeiro!
Hoje você está feliz e eu apenas o observo de longe pensando em como tivemos momentos lindos, mas que estão guardados apenas no meu coração! Sei que não fui nada pra você, sei que fui apenas mais uma na sua lista de infinitas, fui apenas mais uma de suas milhares opções!
Nunca contei a ninguém como me sentia em relação a você! Nunca quis acreditar que você foi um sonho impossível realizado pela metade, mas que fracassou no momento que eu estava super interligada a seu coração!
Sonhos impossíveis inalcansáveis! É apenas eles que quero, apenas eles que espero para mim!
Já tentei te esquecer, mas não consigo! É impossivel te ter novamente e também é impossivel te tirar da minha mente!
Lembranças do que se foi passam na minha mente o tempo todo!
Nosso amor é um amor insano que insiste em permanecer em mim, mas que já foi para bem longe de você!
Não consigo, não posso te esquecer! Não entendo como fui gostar de alguém como você!
Sonhos impossiveis invadem meu coração!
Coisas inalcansáveis invadem minha mente!
Impossibilidades me invadem de repente!
Minha vontade é de pular dentro de um rio e desaparecer para sempre!
Pois impossibilidades me invadem de repente!



PS: sigam nosso twitter http://twitter.com/artigosdemenina
PS2: a Karol não está postando pois o computador dela não está acessando o nosso blog

Bjinhos Aline (http://twitter.com/line_liline )

Nenhum comentário:

Postar um comentário