domingo, 27 de fevereiro de 2011

Voltei !

Bom depois desse tempo sem entrar escrevi muitas partes do ''you've won my love!'' mais vou postar apenas duas partes beem grandes hoje pra compensar o tempo perdido ok ?


                                                          you've won my love!





Parece que meu mundo literalmente acabou eu nem sei o que realmente sinto se raiva ou tristeza mais sinto de repente meu rosto molhar, sim, é uma lágrima. Não posso continuar aqui eu não posso ver ele a pedindo em namoro e simplesmente continuar aqui parada eu preciso ir embora e ir embora pra não voltar nunca mais.
Saio correndo chorando não importa quem ta vendo nada importa eu só quero chegar em casa o mais rápido possível.
Chego em casa até que satisfeita por estar só, pego um pote de sorvete na geladeira, vou experimentar se é verdade como nos livros que as pessoas sofrem e vão comer potes e potes de sorvete. Como, como, como até perceber que essa dor não vai passar é muito forte, é coisa que nunca senti antes um buraco se abriu no meu peito e eu que pensava que a Bella' era dramática mais vejo que tudo é real.
Meu irmão chega e me pega chorando no sofá ... 'Falei com seu professor ele disse que você veio embora nem assistiu a aula'. Eu nada respondo não to afim de falar, não to afim de viver. Ele sai de perto, ele ja sabe que quando to assim prefiro que ninguem fique puxando assunto. 
1 semana se passou eu não como, não bebo, ja nem falo mais pessoas estão preocupadas mais só consigo conversar com meu irmão e não digo o que aconteceu mais essa noite que passou eu tomei uma decisão desço pra sala onde esta meus pais ele olham surpresos pela minha presença respiro fundo e digo... (continua)
Beijos Karol ( @k_albuquerque_ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário