quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Paixão adolescente

        Paixão adolescente       
Parte 4

Eu via fotos de uma traição! Traição que eu nunca perdoaria. Era Léo e uma louca que estudou comigo na 8ª série! Não acredito que ele me trocou por ela. Ai que raiva! Desço as escadas e vou tomar café, acho que nunca fiz um café tão amargo quanto o daquela manhã.
Depois do café pego minhas coisas e saio de casa, vou falar com aquele idiota, era a minha vez de soltar o verbo. Toco a campainha, ninguém me atende, continuo a tocar, agora também bato na porta e grito, os vizinhos começam a sair de seus apartamentos, ouço uma voz feminina dizendo que ele viajou, é Karina, reconheço a voz daquela megera a quilômetros. Viro e pergunto para onde ele foi, ela diz que não falará. Irritada parto pra cima dela, mas todos me seguram tirando-me dali.
Ao chegar em casa entro no twitter de Léo e descubro que ele está em Santa Catarina, vou fazer o almoço e fico pensando no que fazer até que chego a uma conclusão...
(-Continua-...)
PS: sigam @artigosdemenina
PS 2: hoje eu postei pois a Karol não pôde vir! Muito feliz por a minha friend!
Beijos Aline(@line_liline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário