terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sempre será assim!

Oie meninas! Sentiram minha falta?
Tá bom, hoje eu vim aqui falar de um assunto que engloba muitos assuntos! A-D-O-L-E-S-C-E-N-T-E-! Eu particularmente amo muito essa fase da adolescência!
Conversando com uma amiga minha eu resolvi falar disso! Ela não pediu, mas me inspirou!
Nada de nomes!
Bom na adolescência, acontecem muitas coisas! Entre elas, o descobrimento do A-M-O-R-! Hoje conversando com minha friend eu percebi que se alguém me perguntar o que fazer quando se está apaixonado eu não saberei responder! E o motivo de não saber responder é o simples fato de que eu nunca me apaixonei! ( é gente é sério, NUNCA mesmo), mas isso não nos convém!
Então relacionando esse tema com o blog eu resolvi falar pois o blog tem tudo a ver! Que deixe seu recado aqui quem tem mais de 18 anos! Bom que eu saiba ninguém com mais de 18 anos segue o blog, e é por isso que falo hoje de adolescência!
-Amor
-Fase irritante (aborrecência)
-Preguiça
-Internet
-etc,etc,etc...
Me diga qual adolescente nunca deixou a mãe estressada pois queria aquele notbook lindo todo rosa (EU), ou então nunca passou horas na frente do computador e deixando a mãe se queixando se você já tinha terminado o dever de casa! Acho que ninguém né girls!
Pois é!
A adolescência é mesmo uma fase muito interessante!

Por isso hoje eu preparei um texto sobre adolescência e o maior problema o A-M-O-R-!
                Será sempre assim        
"Acabo de entrar em um universo diferente, é a tal adolescência, mas afilnal, qual é a diferença?"
Me lembro perfeitamente de quando me fiz essa pergunta, e hoje eu sei a resposta! É na adolescência que descobrimos um mundo novo, que não gira em torno de bonecas e carrinhos, um mundo bem diferente. É nesse período que descobrimos o amor! Me recordo de quando me apaixonei pela primeira vez, era tudo tão lindo, o menino era tão fofo, mas ai veio minha mãe dizer que eu ainda era uma criança, poxa eu já sou adolescente caramba!
Eu lembro de que tive uma adolescêcia cheia de problemas, mas para cada um eu achei a solução! Mas a melhor de todas foi a solução do amor, que é estar sempre perto da pessoa que ama e que te ama também, dividir com ela seus momentos e toda sua vida!
Hoje com 20 anos paro e fico pensando em como foi bom ser A-D-O-L-E-S-C-E-N-T-E-!

...-...-...-...-...-...FIM...-..-..-..-..-...
Dica de filme sobre adolescência e seus dilemas: Desenrola. O filme conta a história da primeira vez de uma menina que quer ficar com o menino mais popular da escola e ela aproveita que os pais dela estão viajando para acontecer tudo. Mas não ocorre nada como o planejado. Nisso tudo ela descobre que quem ama ela de verdade é seu melhor amigo, e o filme é L-I-N-D-O-!
"Priscila tem apenas 16 anos e é uma garota normal. Um dia, no mar, percebe que quase se está a afogar e fica triste ao pensar que poderia morrer virgem. Depois descobre que ficará sozinha em casa por 20 dias sem os pais, pela primeira vez. E é nesses dias que Priscila terá grandes surpresas e acontecimentos na sua vida de jovem adolescente."
 Vocês vão amar!

Espero que tenham gostado meninas!
PS: sigam no twitter @artigosdemenina
PS 2: não esqueci do texto não, já está tudo escrito, mas postarei ele amanhã ou depois de amanhã.
PS 3: não postarei mais todo dia, pois tenho aula e o conteúdo já está pesando. Então decupem-me girls!
PS 4: a Karol postou meninas, que glória! Ebaaa! Aliás, que texto o que ela está escrevendo em! Tadinha da menina!
PS 5: Estamos em reunião, mas queremos aprovar a idéia de entrevistas aqui no blog! O que vocês acham? Deixem os recadinhos!
Bjs Aline (@line_liline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário