sábado, 5 de fevereiro de 2011

Paixão Aolescente

    Paixão adolescente       
Parte 3!

Um homem está caído na calçada, pessoas gritam dizendo que ele foi assassinado e clamam por socorro.Visto rapidamente minha roupa e corro para o local pensando que aquilo tudo era um flashback do que acontecera com meu pai, primeiro ele e agora Léo! Eu não merecia isso tudo!
Me misturo no meio da multidão, todos choram apavorados, consigo finalmente chegr no corpo do rapaz e percebo que aquele não é Léo e sim o filho da mulher da casa da esquina! Fico feliz por não ser o homem que acabara de me trair, mas que eu não conseguia odiar e triste pois aquele menino era o filho único daquela mulher e agora ele lhe fora arrancado de seus braços da pior forma possível. Finalmente a ambulância chega e eu volto para o meu lar mergulhada em pensamentos.Como poderia continuar me preocupando com Léo depois do que ele tinha feito comigo? Não fazia sentido. Aliás, a vida já não fazia sentido. A morte daquele rapaz era um exemplo, ele era um bom menino e num prazo de duas semanas se envolveu com drogas, ficou com várias e várias mulheres e agora estava morto. Os médicos chegaram tarde e só levaram o corpo daquele que um dia fora um bom jovem, mas agora tinha sido retirado do mundo por causa de dívidas com drogas e bebidas. Penso na mãe do rapaz, uma senhora de sessenta anos, com apenas um filho e que agora só poderia dividir a vida com a dor, pois havia perdido aquele que amava mais do que tudo no mundo!
Desperto dos meus pensamentos e vou dormir. Na manhã seguinte estou na internet olhando meu facebook, até que aparece um link no meu MSN, abro-o e fico em estado de choque com o que estou observando naquele site medonho...
(Continua...)
Bjs Aline (@line_liline) 

Um comentário:

  1. Adorei o texto
    to esperando sua visitinha la no azul!
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir