quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais um choro sem sentido


Toda história tem um final. Triste fim pra algo tão normal! O amor é algo tão comum, é o que dizem todos! "Eu te amo"! Mas será esse sentimento verdadeiro? Será essa frase feita, sincera? Será essa a verdade, só que dita diariamente sem esforço algum? Eu não sei! Sinceramente não sei se esta é a verdade pura, mas acredito que não. Acredito que muitos dizem "Eu te amo" apenas por dizer, dizem apenas para trazer alegria a alguém, ou até mesmo brincar com os sentimentos alheios! Me chamem de insensível, de coisa medonha com um pensamento insano e malvado. Mas reflitam sobre isso!!!! Alguns dizem "Eu te amo" apenas por dizer, por achar essa uma frase bonita!!!
Ás vezes é melhor não ouvir nada por um tempo, do que ouvir um " Eu te amo" forçado!!
São apenas palavras, eu sei. Mas elas representam sentimentos, emoções! Mechem com corações alheios, com o meu e com o seu. Qual seria sua reação se um desconhecido chegasse e dissesse que te ama? Você não acreditaria, ou acharia que ele é um louco, maníaco. Mas qual seria sua reação se quem você ama dissesse que lhe ama também? Você na certa acreditaria e se sentiria a pessoa mais feliz do mundo! Não sou contra o amor, apenas o acho algo um pouco insano. Pessoas brincam com nossos sentimentos a todo momento, para dar golpes, por causa de uma aposta entre amigos ou apenas por brincar. Acreditem, não digo que ninguém é capaz de amar, até porque eu amo e muito alguém. Apenas digo que existem pessoas frias e insensíveis, que não são capazes de amar de verdade alguém!!!
O amor é algo tão bonito, um sentimento sincero. As palavras não. Elas podem machucar, magoar e serem muito malvadas, a ponto de mentirem!

                                                                           Por: Aline
PS: sigam nosso twitter.
PS2: Meninas não me levem a mal. Não acredito nesse texto, ele apenas veio na minha cabeça e eu o escrevi aqui e agora. Acredito que pessoas amam e muito, não estou julgando ninguém e nem criticando pessoas. Isso é uma suposição que serve de refletimento para mim, espero que eu não seja julgada por expressar minha inspiração, e espero que gostem mesmo que seja algo um pouco impactante.

6 comentários:

  1. as palavras ,as pessoas e ate mesmo o amor machucam sim ,sentimentos machucam,e tudo é aprendizado
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mellanie, isso é verdade. Concordo com você querida!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. seguindo, brigado por seguir :D
    http://rockercuteandfashiongirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rocker, Cute and Fashion Girls ! De nada querida! Obrigada você por seguir o blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como sempre AMEI o post, seu blog é muito perfeito.

    Beijos :*
    http://blogpensamentosdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pensamentos de Menina! Ai querida que bom que você gostou! Obrigada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir