sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais uma história com final

Minhas lágrimas não param de cair! Eu não consigo segurá-las  mais! Enfim elas caem devar, descendo sobre minha face e molhando meu rosto. São salgadas mas com gosto de  tristeza e infelicidade.!
Meu rosto demonstra angústia e  solidão! Em meus pensamentos apenas você está presente! Não há espaço para mais ninguém no meu coração, mas não há vaga para mim no seu!
Vou tentar recomeçar minha vida! Pena que não é como um twitter ou blog, que você recomeça do zero e dá tudo certo!
Dessa vez vou me arriscar, vou pular de cabeça de cima de um precipício em um rio desconhecido e torcer para não cair certeira em uma pedra! Torcer para não me machucar quando a onda me arrastar para o meio do mais deserto mar! Torcer para não cair como uma flor em um campo onde elevantes correm desesperados! Torcer para não ser uma ovelha negra entre todas as outras branquinhas! Torcer para não ser desprezada, não sair machucada e não me afogar no meio de tantas pessoas preconceituasas! Torcer para conseguir que dê tudo certo!
Não sei se vou conseguir, mas vou tentar pois já estou no meu limite, não dá pra piorar e sei que não vou perder se eu apostar todas as minhas fichas em um novo começo!
Tudo muda e sinto que é minha hora! Vou mudar e ser mais feliz! Não vou ao shopping e gastar para dizer que sou outra, apenas vou agir diferente, mudar minhas ações e o rumo que minha vida está tomando!
Sei que vou conseguir pois já tenho minha opinião formada!
Vou te esquecer e começar tudo de novo!!!!!!!!!

                                                         Por: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário