sábado, 12 de março de 2011

Mania teen

Hoje vim falar de allstar! Eu vivo dentro do meu e sei que muitas pessoas fazem o mesmo! Na escola devemos usar tênis e nossa opção é o famoso allstar. É claro que algumas usam outro tipo de tênis, mas a maioria é allstar e depois adidas!!!!
Pensando nisso vim mostrar exemplos de allstars que eu amo!!!






São os três modelos que amo e queria ter para mim! O meu allstar é listradinho de roxo com lilás e branco!

  É assim, mas roxo com lilás e branco!!!

Espero que tenham gostado do post!!!!
                                                        Por: Aline
PS: sigam Artigos de Menina no twitter!!

4 comentários:

  1. Sou uma eterna apaixonada por all star! Se eu podesse teria tooooodos. Não troco all star por nenhum outro tipo de tênis *-*
    Ameeei esse post ;D
    Beijos

    http://leontynasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá,
    tem um selinho para você lá no meu blog.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Thii S. também sou apaixonada por allstar, amo o meu e uso-o diariamnete! Que bom que você gostou do post! Beijos Aline

    ResponderExcluir
  4. Embelezando! Aaaaa! Selinho, que fofo! Obrigada!!!! Vou pegá-lo!! Obrigada querida!

    ResponderExcluir