terça-feira, 1 de março de 2011

Novidades!

Boa tarde queridas! Hoje estamos aqui contar uma novidade para vocês!
Na nossa última enquete perguntamos o que faltava no blog, e como gostamos do resultado resolvemos adicionar dois ou três dos tópicos da enquete!
Primeiro: Participação de leitores no blog -- bom agora vocês podem interagir com nossa equipe! Dúvidas, dicas de posts e algum comentário que vocês queiram que sejam publicados aqui são coisas novas! artigo.de.menina@gmail.com esse é nosso email e todas podem entrar em contato conosco dizendo o que querem de nós! Seremos conselheiras, tiraremos dúvidas e aceitaremos dicas de postagem através do nosso email! Coloquem o nome e deixem um recadinho abaixo explicando se eu estou autorizada a publicar o nome e a idade de vocês!
Segundo: Entrevistas -- teremos entrevistas aqui agora! Entrevistaremos seguidores e não seguidores! As entrevistas serão sobre o blog, namoro e diferentes assuntos femininos! Quem tiver um blog e quiser ser entrevistado mande um email para artigo.de.menina@gmail.com
Terceiro: Equipe -- queremos uma equipe maior e por isso estamos correndo atrás de pessoas que conhecemos e que sejam de nossa mais extrema confiança! Se acharmos alguém teremos mais uma, duas ou mais pessoas para postarem no blog, caso contrário continuaremos apenas nós!

Espero que vocês gostem das nossas novidades!!!


Bjinhos Artigos de Menina ( http://twitter.com/artigosdemenina )

Nenhum comentário:

Postar um comentário