domingo, 27 de fevereiro de 2011

you've won my love!

''Quero mudar da cidade''. Meus pais me olham meio assustados e meu pai indaga ''Tem certeza minha filha?''. Sem pensar duas vezes concordo, sei que vai rolar porque tudo que peço eles fazem e vai ser melhor pra mim eu não quero mais viver nessa cidade e chega de sofrer ja se passou 1 semana e eu aqui chorando enquanto ele ta la sorrindo de boa com aquelazinha que ele arrumou.
Faço minha malas e como sempre sou a ultima a terminar. Dou tchau para as minhas amigas e sigo viagem vamos mudar para uma casa perto da praia vai ser bom conhecer gente nova.
Dentro do carro o silencio é coisa que não se obtem todos riem e se diverti ja que meu pedido pra mudar de cidade fez sentido com os sonhos dos meus pais e do meu irmão de morar abeira mar.
Chegando fico de cara com tão bonita a casa. Depois de arrumarmos a casa vamos a um colegio muito lindo tambem fazer matricula e conhecer o colegio fico feliz de saber que a sala do terceiro ano fico ao lado da sala do primeiro. Adoro meu irmão perto de mim, me faz sentir bem.
Passei o final de semana todo na praia com a familia, pura diversão mais amanhã eu tenho que ir para a aula então agora vou ter que dormir mesmo sem sono e super anciosa.
Acordo meio assustada com o despertador, faço minhas higiene pessoais e me arrumo com uma calça jeans meio colada, a blusa da escola, uma rasteirinha e obvio usei e abusei da make. Desci ja atrasada com meu irmão gritando meu nome. Na escola meu irmão me deixa na porta da sala e quando entro fico de cara com a quantidade de pessoas me olhando, talvez futuros amigos, entro sento e logo me surpreendo quando um menino senta ao meu lado fazendo dupla ele me olha estranho meio indiferente e logo vira o rosto. 
Mais não é esse olhar que vai me abalar olho para o lado e vejo uma menina lindo e um menino lindo conversando e é com eles mesmo que vou falar respiro fundo e mesmo com medo da rejeição, digo ''Oi''
 e pra minha surpresa recebo dois Oi's de volta. Logo faço amizade o sinal do intervalo toca, enquanto arrumo umas coisas para sair pro intervalo chega um menino... (continua)
   Beijos Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário