segunda-feira, 7 de março de 2011

Por quem eu sou




Uma menina com problemas como qualquer outra, mais ao contrário de algumas eu os encaro, tento resolver da melhor forma, ou as vezes da pior . Por ele posso até soltar lágrimas, mais logo vou seguir em frente. Sou totalmente imperfeita mais uma coisa é certa, meus sentimentos são verdadeiros, não brinco com as pessoas porque posso magoá-las e com toda certeza não quero que elas me magoem . Como qualquer outra eu já gritei quando deveria me calar e já me calei quando deveria gritar. Já perdi por medo de perder.
Sou uma comum adolescente, mais levo comigo cada momento, cada lembrança, cada pedacinho da minha infancia. O amanhã? Eu não sei. Só sei que vou lutar por hoje, vou viver intenssamente HOJE!

                                                               Por: Karol_

Nenhum comentário:

Postar um comentário