sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu pesadelo e meu sonho

Segunda-feira eu começo!

Essa é uma frase que já saiu da boca de alguém pelo menos uma vez na vida.
É sim, estou falando daquelas tão dolorosas dietas. Eu já repeti essa frase milhares de vezes, mas nunca a cumpri.
Uma boa alimentação é, sem dúvida, uma boa para quem quer o corpo tão esperado.
Nessa fase muitas meninas começam a sentir o poder da vaidade agindo, maquiagem perfeita, o cabelo dos sonhos e o corpo escultural, mas infelizmente não são todas que conseguem isso.
Eu já consegui o tão procurado efeito da silhueta bem fininha, não virei uma top model, mas emagreci, e acreditem, fui super elogiada. O motivo da minha vontade? Um certo primo que ficava me enchendo por eu ser gordinha. Isso me afetou tanto que eu entrei na dieta.
Mas relaxem, nada de pararem de comer ou se matarem de exercícios físicos para perderem 5 quilos em 1 dia.
Eu apostei na dança e levei 13 dias para ficar bonitinha, eu não era acima do peso apenas queria não ver minha barriga quando olhasse para baixo.
Vejam dicas para terem o corpo escultural e saudável
- É aconselhável que você coma de 3 em 3 horas e faça 5 refeições por dia.
- Beba muita água.
- Pratique uma atividade física, mas comece devagar e depois vá aumentando seu ritmo.
- Tenha uma alimentação saudável

Detalhe: você não deve parar de comer delicias, apenas se controle e não exagere

A caminhada e a dança são exercícios simples e que não são feitos em academia

Agora que vocês sabem como alcançar a silhueta fina sem passar fome é hora de praticar as dicas e seguirem uma alimentação saudável. Mas deixe a preguiça de suar de lado.
Por: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário