segunda-feira, 27 de junho de 2011

Unhas carimbadas

Unhas Carimbadas
Um dia eu cheguei na minha manicure louca,porque eu queria um desenho na minha
unha,mas em menos de uma hora eu tinha que ir para uma festa,então tinha que 
ser algo simples e rápido,e ela me surpreendeu ao falar que ela podia colocar um 
carimbo na minha unha,no começo eu meio que estranhei,mas quando vi o resultado
me apaixonei.
(foto 1).jpg
Parece estranho,mas é super-prático,primeiro você passa tinta na plaquinha,sobre a figura
que você escolheu,depois você coloca o carimbo na figura já com a tinta e depois pressiona
sobre a sua unha já com tinta,se tiver alguma duvida é só clicar nesse tutoriais:aqui,aqui ou aqui.
(foto 2).jpg
O mais legal é que você pode variar totalmente de cores e estilos,no kit vem 3 cores de esmaltes
especiais(são os únicos esmaltes que podem ser utilizados para fazer o desenho!) e 4 plaquinhas 
com variados desenhos.Os preços variam de R$12,90 a R$259,90,varia da quantidade de plaquinhas
que você deseja possuir,você pode efetuar a compra pelo site da Konad Brasil.
Ha já ia me esquecendo:
(foto 3).JPG
Esse foi o meu resultado!E o de vocês?Gostaram da dica?

Por: Camilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário