segunda-feira, 25 de julho de 2011

Felicidade







Já chorei sorrindo,já sorri chorando,já chorei e sorri ao mesmo tempo,mas em todos
os momentos eu sempre estava sendo verdadeira comigo mesma,em todo momento
eu estava tentando gritar na minha mente:Ei vai atrás,corre,não desista de tudo que
você conquistou...Mas tudo parecia em vão,parecia que eu estava bem,afinal toda vez
que me perguntavam eu sempre dizia:Estou bem...Toda vez que me olhava no espelho
eu tentava sorrir para mim mesma como se tentasse me reanimar,mas nada adiantava,porque
o único sorriso que eu precisava era o dele e o de mais ninguém,mas depois de tanto cair e
levantar eu meio que descobri que para ser feliz eu só preciso de mim mesma e de mais
ninguém,eu não precisava dele,eu só achava que precisava.Isso muda tudo!Inclusive a minha felicidade

Por: Camilla

2 comentários:

  1. Mudei o link e o designer do meu blog
    confere lá, beijos.. muito lindo aqui *--*
    http://doentedeamor1.blogspot.com/

    ResponderExcluir