segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Complicado

 

Você apareceu na minha vida completamente de repente e eu ja me apaixonei,
eu gosto desse seu ar malvado,e desse seu sorriso confiante,eu te amo e quero
você pra sempre ao meu lado,mas eu não aguento mais fingir que nada aconteceu
e eu choro escondido e por dentro de mim para ninguém perceber,isso doí caso você não perceba.
Você me chama de louca e me maltrata na frente de todos e isso doí,não sou perfeita,mas
estou aguentando algo que ninguém aguentaria,porque eu faço tudo pra te agradar,mas é
simplesmente complicado ,desse jeito não consigo,você uma hora quer que eu minta e na
outra que eu fale a verdade,assim não dá,finjo por você,pelo seu lindo sorriso,mas é demais
pra mim não vou conseguir aguentar,não com você mudando de segundo em segundo.E eu tento
fugir desse amor perdido,mas quanto mais fujo de tudo,mas essa energia que vem de você me
puxa,mais entra em meu coração,me fazendo descobrir que o seu amor que me deixa mais forte,
também é meu ponto mais fraco.

Por:Camilla

2 comentários: