segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paixões



Lágrimas e mais lágrimas,acho que isso define toda a minha vida,afinal nada é fácil,
mas pior é quando tudo parece bem e na calada da noite,as lágrimas, parecem
inevitáveis,é estranho como as vezes me sinto bipolar,por passar o dia todo fingindo
um sorriso,e de noite o meu travesseiro ser obrigado a conhecer as desilusões de uma
garota,sabe?Já quis desistir tanto que já não tenho nem mais conta,mas parece que o
meu coração fica o tempo todo no:Espera mais um pouquinho,que já passa...E o pior
é que nunca passa e todos os dias,pela manhã, finjo ser a pessoa mais feliz do mundo
o que acho que nunca vai ser verdade,a palavra amor pra mim é a tradução do sofrimento,
mas vou levando…Talvez um dia eu conheça um amor de verdade,porque a única coisa que
sei que minha mente está ciente é que ando sofrendo por paixões….

Por:Camilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário