terça-feira, 16 de agosto de 2011

Realidade

É que eu sonho sabe?Sonho muito alto!Mas ai vem aquele meu lado realista e puft caio no chão
sabe o que é mais estranho?É que enquanto todos estão vivendo amores impossíveis,eu estou aqui
me segurando pra não gostar de um carinha que aparece aqui e ali,não que não queira ser feliz!Apenas
porque acho que esse não é meu conceito de felicidade!Não é uma verdadeira felicidade!É como
que um pequeno engano por um pequeno tempo!Eu vejo que é isso porque de mês em mês algum
amigo meu esta chorando ou se escondendo atras de si mesmo pelos cantos por uma pequena paixão
e é por isso que tenho medo e prefiro ficar sozinha!

Por: Camilla

3 comentários:

  1. E é exatamente assim que me sinto. Louca de vontade de ser feliz, mas com medo de me pertitir a felicidade e ver ela ser arrancada de mim!
    Lindo texto!
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  2. Às vezes embarcamos tanto em um sonho que fechamos os olhos e esquecemos de abri-los de vez em quando...

    ResponderExcluir
  3. Own amores aposto que a Camilla deve estar muito feliz com os comentários. É essencial para uma blogueira semanal receber comentários de seus textos.
    Concordo com as duas, o medo ou a vontade de fugir da realidade.
    Obrigada pelos comentários amores! s2

    ResponderExcluir