terça-feira, 13 de setembro de 2011

Até que a vida nos separe

Parte 4

Sinta ;D
http://weheartit.com/entry/10499374

 - Então... já está melhor? - ele me perguntou quando o abraço foi interrompido
- Talvez... - respondi enquanto parava de chorar
- Já consegue me contar o que aconteceu?
- Uma hora terei de contar não é?
- Sim
- Que seja agora...
Silêncio
- Então comece - disse ele quebrando o silêncio mortal que invadia o local
- Ok! Quando eu cheguei na empresa...
- Foi assalto?
- Deixa eu terminar de falar!
- Tá bom!
- Eu entrei na empresa e a secretária do térreo me falou onde eu ia trabalhar, subi até o quinto andar e fui arrumando minha mesa enquanto ele não chegava. Uns dez minutos depois ele chegou e olhou para mim...
- Você está bem? Começou a chorar do nada e...
- Caco...
- Safado, idiota, eu vou matá-lo...
- Como assim?
- Eu já imaginava que corria o risco disso acontecer, mas eu pensei que aquele sem vergonha tivesse mudado, tivesse crescido, mas não, ele ainda é um babaca.
- Caco... volta aqui
Ele saiu correndo rumo à empresa, nada consegui fazer, estava sem forças pra correr, apenas chorei e peguei um táxi para casa...sorte que ele havia deixado sua mochila na ponte e a chave estava lá dentro.
Entrei em casa, peguei o telefone e liguei pro Caco... nada, ele não atendia. Preparei um suco de maracujá e tomei um banho frio numa tentativa frustrada de me acalmar, não funcionou. Esperei uma hora em casa, desesperada, ligando pra ele sem parar e nada, nenhuma notícia, nenhum sinal.
Triiim! Ouço o som do telefone, corro pra atender e...
- Senhorita Laís? -disse uma voz nada familiar ou agradável ao telefone
- Sim. Quem está falando?
- Sou o Dr. Daniel do Hospital Albert Einstein
- Hospital? Como assim? O que aconteceu?
- O seu pai... teve um AVC e acaba de falecer, o seu número era o primeiro do celular dele e infelizmente o encontramos sozinho, caído em na porta de uma empresa
- Não... não pode ser
- Infelizmente é verdade! Ele morreu...

Continua

Ps: Ando um pouco esquecida atualmente e esqueci da continuação da história haha! Achei que era pra postar hoje e era pra ter postado quinta. Desculpem-me haha
Ps2: o que estão achando da história???? Gente eu preciso saber...deixem um comentário se não eu paro ela na próxima parte mesmo já que ninguém tá gostando.
Ps3: me mandem também dicas sobre o que postar, estou sem ideia
Ps4: COMENTEM, ninguém vai morrer se comentar não hihi!

Por: @line_liline

3 comentários:

  1. to adorandooooooooooooooooooooooooo a historia seriooo

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooown :DDDD
    Obrigaaaadaaaaa amor ♥ Assim eu me animo muito mais pra escrever haha! Obrigada mesmo ♥

    ResponderExcluir
  3. Flor, desculpa invadir seu blog para divulgr um post, mas eu gostaria que o máximo de pessoas pudesse ler, por isso vim aqui divulgar, me ajuda?

    http://ama-visse.blogspot.com/2011/09/cedo-demais.html

    Beijos

    ResponderExcluir