segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não posso


Não posso te perder porque sinto que se você for embora da minha vida levará tudo
que eu tenho com você, e a  unica pessoa que me segura para não cair nos buracos
profundos da vida,a unica pessoa que me faz sorrir o tempo todo,a unica pessoa que
me faz eu me sentir especial,a unica pessoa que me da razões para respirar,a unica
pessoa que não deixa cair lágrimas da minha face,a unica pessoa que me faz sorrir
nas manhãs de segunda,a unica pessoa que me faz lembrar que sou fofa quando
estou com ciúmes,a unica pessoa que nunca me magoou,a unica pessoa que me
faz querer sonhar o tempo todo,a unica pessoa que me faz pensar no futuro e
esquecer o passado,a unica pessoa que me faz um ser completo,a unica ...É você e não posso te perder.

Por:Camilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário