quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Até que a vida nos separe

Parte final

Tumblr_lwmqi6verl1qhioqno1_500_large

Fiquei deitada por um tempo, mas não consegui voltar a dormir. Li e reli aquela mensagem diversas vezes, eu tinha que impedi-lo, mas não poderia ser tão fácil assim...não era tão fácil. Depois de um tempo consegui tomar a decisão, peguei meu celular e pedi para que Pedro me encontrasse no aeroporto, mandei uma mensagem para Caco pedindo que ele não fosse embora pois eu ainda tinha uma coisa pra lhe dizer. Tomei banho e me arrumei em um tempo considerável, chamei um táxi e fui direto para o aeroporto, assim que cheguei, avistei Caco e Pedro discutindo, eles haviam se esbarrado e, claro, iniciado uma discussão.
- Oi meninos! -disse eu interrompendo aquela "briga"
- Oi amor! Por que me chamou aqui? -disse Pedro, me beijando só para provocar.
- Oi Laís... -disse Caco de um modo estranho.
- Bom meninos...eu pedi para encontrar os dois aqui porque eu precisava tomar uma decisão. Caco, você foi embora, saiu e não teve coragem de me dizer "tchau", mas eu ainda te amo, não me pergunte o porque, mas eu ainda te amo. Pedro, você me ajudou quando eu mais precisei, me deu emprego, me deu amor e eu te amo, mas como um amigo que eu preciso, um amigo que eu não quero perder.
- Tá terminando comigo né? Eu sabia Laís...só foi esse idiota voltar pra você correr feito uma cadela pra cima dele. Você é mesmo uma vadia...
- Cala a sua boca Pedro...você não tem o direito de falar assim com ela.
- Qual é a tua em Caco? Vai defender tua cadela agora?
- Cadela é a tua primeira namorada que...
- Cala a sua boca Caco...não toque nesse assunto.
- Meninos, parem com isso. Pedro, eu não tava terminando com você, mas agora eu estou. Tchau! Sai da minha frente antes que eu decida te falar tudo que eu quero.
- Adeus Laís...e tudo de ruim pra vocês dois!
Ele virou as costas e saiu, não olhou para trás nenhuma vez...ele não deveria olhar, eu não aceitaria e Caco também não.
- Estamos atrasados...nosso voo sai em dez minutos.
- Mas você não embarcava a uma hora atrás?
- Eu sabia que você viria...menti sobre o horário, sei que você sempre se atrasa.
- Mas e a passagem?
- Aqui...eu sempre soube que você voltaria comigo meu amor.
- Aff...te amo Caco!
- Eu te amo mais minha pequena!
Fomos para a Espanha, Caco trocou de emprego e eu consegui arrumar um bom serviço por lá. Alugamos um pequeno apartamento e, claro, compramos bastante roupa já que as minhas ficaram no antigo apartamento e devem ter sido queimadas por Pedro. E assim a gente foi vivendo, se amando...sendo feliz como deveríamos ser depois de tudo.

Fim!

Por: @line_liline

Ps: a Karol vai manter o blog durante aproximadamente um mês. Então até janeiro amores! Feliz Natal pra todas, Feliz Ano novo e fiquem atentas ao blog Decadência  pois o Artigos de Menina está participando de um concurso de blogs que tá rolando...votem na gente kk =)
Ps2: Beijoss bebês e não deixem de acompanhar o blog em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário