quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Até que a vida nos separe

Parte 12

Tumblr

- Caco, para! Eu tô namorando e...
- E? E o que? E você vai me dizer que não me ama mais? Que não sente mais nada? Laís...eu acabei de dizer o quanto eu ainda te amo, acabei de te beijar, e você de me corresponder. Vai dizer que isso não significa nada?
- Significa que você é um idiota e tem que ir embora. Adeus Caco!
- Tá bom Laís...se é isso que você quer. Adeus!
Ele saiu apressado, jogou R$30,00 no caixa, disse que era dos dois lanches e saiu, sem olhar pra trás nenhuma vez sequer. Eu fiquei ali, sentada, tentando esquecer tudo aquilo que acabara de acontecer.
- Oi meu amor! Onde você tava? - perguntou-me Pedro, assim que eu cheguei em casa.
- Oi! Tava dando uma volta por aí...o dia está lindo! - respondi logo pra não levantar suspeita alguma.
- Ah tá! Tá mesmo!
- Não vai trabalhar hoje não?
- Vou! Só estava esperando você chegar...tava preocupado.
- Sério?
- Aham! Agora deixa eu ir amor...beijo!
- Beijo!
Ele saiu de casa e eu fiquei parada na porta, me lembrando do que acabara de acontecer ali dentro e na lanchonete do aeroporto. Caco havia bagunçado meus sentimentos, mais uma vez, e isso era a última coisa que eu queria que acontecesse no momento.
Entrei no quarto e caí na cama, acabei dormindo por longas duas horas e só acordei com o toque do meu celular avisando que eu recebera uma nova mensagem.
" Adeus! Você pediu que eu partisse e é isso que estou fazendo nesse exato momento. Comprei minha passagem para as 17:00 e estou voltando para o aeroporto em quarenta minutos. Passarei o resto da tarde lá...mas é melhor do que ficar rodando essa cidade que só me lembra de você...de nós. Caso queria que eu fique sabe onde me encontrar. E caso se arrependa um pouco tarde...estarei na Espanha! Beijoss...te amo ♥"
Era Caco me mandando mais uma das suas mensagens gigantes...mas que sempre me deixavam super confusa. Eu ainda o amava...mas não poderia abandonar Pedro, não depois de tudo que ele havia feito por mim. Novamente eu tinha que me decidir em pouco tempo...e dessa vez eu não poderia tomar a decisão errada.
-Continua

Por: @line_liline

Ps: me digam o que acharam da história! Acho que a próxima parte já é a última e eu gostaria de saber a opinião de vocês!
Ps2: essa semana batemos um total de 100 seguidores e mês que vem faremos 1 ano de bog! Obrigada por tudo meninas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário