segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Será que um dia passa?

Fico aqui me sentindo tão só, pensando em você e a dor parece não ter fim. Por mais que pessoas dizem pra mim seguir em frente eu não consigo, a minha idéia ta fixa em você e não sei como te esquecer, talvez eu nao quero te esquecer ou não consiga, eu só preciso de você. As vezes perco o sono e penso numa maneira de fugir disso tudo e quando eu fracasso nessa terrivel tentativa a dor aumenta e sempre cai algumas lagrimas e meus suspiros chamam por você, os dias passam e eu acredito que isso vai passar, as vezes eu consigo pensar que passou mais ai a dor volta mais forte ainda, as pessoas ao meu redor me machucam só de falar o seu nome. Eu tento me conformar, em outro alguem eu até te procuro, mais você é unico, não sei mais o que fazer. Eu só sei que ta doendo muito e parece nunca ter fim.

Por: Karolina Gomes

Um comentário:

  1. Eu sei como você se sente,o pior para mim é a distância...
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir